INSCRIÇÃO FEIRÃO DA CAIXA 2017






Anualmente a Caixa Econômica Federal (CEF) realiza o Feirão da Caixa, um evento que reúne imobiliárias, construtoras e parceiros do setor imobiliário. O Feirão tem como objetivo proporcionar as melhores oportunidades do mercado para a compra das tão sonhadas casas próprias. As vantagens são muitas entre elas se destacam, o maior prazo de pagamento, juros baixos e descontos exclusivos. Esse ano será realizado a sua 13ª edição, que como de costume deverá passar por maioria das capitais brasileiras.




 

COMO PARTICIPAR

Para participar do Feirão da Caixa 2017 não há necessidade de inscrição ou cadastro, basta ir até o local que está sendo realizado o Feirão com todos os documentos e comprovante de renda em mãos. O Feirão da Caixa 2017 também conta com a parceria do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) com o programa é possível financiar o imóvel em até 30 anos dependendo da renda familiar, atendendo famílias com renda até R$ 5.000.00. Para saber mais sobre o Programa Minha Casa Minha Vida e como participar click nos links a seguir Link1/Link2 . As datas e locais ainda não foram divulgados, mais provavelmente se baseará nos Feirões passados que ocorreram nos meses de abril, maio e junho. A divulgação é feita através do site oficial da Caixa Econômica Federal que também conta com o Simulador de Financiamento o site pode ser acessado no seguinte endereço www.caixa.gov.br .



 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para participar do Feirão da Caixa 2017 não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro ou inscrição, sendo necessário somente levar a documentação até o local do Feirão, a lista de documentos necessários é essa:

  • Carteira de Identidade (RG) (cópia e original);
  • CPF (cópia e original);
  • FGTS;
  • Cópia da CLT;
  • IR pessoa física;
  • Certidão de Casamento;
  • Comprovante de Renda.

O Comprovante de Renda é diferente em algumas situações específicas. No caso do trabalhador com carteira assinada é necessário os três últimos comprovantes de renda, os aposentados e pensionistas é preciso levar apenas o último comprovante do benefício. Já no caso do comprovador ser autônomo é necessário levar os extratos bancários dos últimos 6 meses, além de faturas de cartão de crédito e uma cópia da declaração do imposto de renda. Lembrando sempre que é preciso levar o documentos de todos que contribuem com a renda familiar do comprador.

 

Para demais informações sobre datas, locais e atualizações fique sempre atento no site da Caixa www.caixa.gov.br ou no telefone 0800 726 0101 a ligação é gratuita e o atendimento é 24 horas em todo o Brasil.

 

 

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