INSCRIÇÃO EDUCA MAIS BRASIL WWW.EDUCAMAISBRASIL.COM.BR





O Educa mais Brasil é um programa de inclusão social que já beneficiou mais de 400 mil alunos em todo o país. O programa atua possibilitando que alunos que não tenham a condição financeira necessária para o pagamento da mensalidade integral, tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais. O Educa mais Brasil atua em parceria com mais de 15 mil instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para os cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos livres, idiomas, Preparatório para Concursos, Pré-Vestibular e EJA – Educação Jovens e Adultos. Não perca essa oportunidade, o Educa Mais Brasil é atualmente o maior programa de inclusão educacional do Brasil, atuando a mais de 10 anos para possibilitar a todos uma melhor formação acadêmica e intelectual.



INSCRIÇÕES EDUCA MAIS BRASIL

As inscrições são totalmente gratuitas, e realizadas somente no site oficial do Programa Educa Mais Brasil. Os principais critérios para a inscrição são os seguintes: Existência de vagas na instituição escolhida pelo candidato, o candidato ou responsável deverá comprovar que não tem condições de pagar a mensalidade integral, O candidato não pode ter vínculo educacional com a instituição de ensino para a qual deseja a bolsa, exceto para cursos de pós-graduação, que o candidato pode ter sido aluno de graduação da referida instituição de ensino. Para mais detalhes sobre os critérios de inscrição, acesse o site oficial do programa. O processo para inscrição é bem simples, o candidato deverá escolher o curso ou série da instituição pretendida, preencher os dados pessoais e socioeconômicos e havendo vaga disponível você poderá ser aprovado de imediato, após a aprovação basta pagar o valor referente a primeira mensalidade do curso que poderá ser parcelado em até 6x, fazer o processo seletivo da instituição escolhida e efetivar sua matrícula, pronto você já poderá usufruir da bolsa do programa Educa Mais Brasil.



 

INSTITUIÇÕES PARTICIPANTES

São mais de 15 mil instituições de todo o país participantes do programa, são elas: universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas, que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para os cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos livres, idiomas, Preparatório para Concursos, Pré-Vestibular e EJA – Educação Jovens e Adultos. Para saber se a instituição ou curso de sua preferência participa do Programa Educa Mais Brasil, basta acessar o site www.educamaisbrasil.com.br, escolher o curso de sua preferência, preencher o estado, cidade e o curso ou instituição que o candidato concorrerá a bolsa de estudos parcial. Também é possível optar entre o cursos presencial ou ensino a distância (EAD).

 

 

Para realizar a inscrição acesse o site




www.educamaisbrasil.com.br  escolha o curso e instituição pretendido e preencha os dados, a inscrição é gratuita e pode ser realizada durante todo o ano, já o processo e resultado pode ser acompanhado pelo portal do candidato após a inscrição. Em casos o candidato também poderá entrar em contato através dos telefones: 4007 2020 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 724 7202 (Demais Localidades). Não perca essa oportunidade !

 

 

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.