VESTIBULAR SISU UFMT 2018 – INSCRIÇÃO, RESULTADOS, DATAS





A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) é uma universidade pública brasileira com sede em Cuiabá. Ela conta atualmente com 99 cursos de graduação e 60 de mestrado e doutorado em seus 6 campi que estão localizados nas cidades de: Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Pontal do Araguaia, Barra dos Garças e Sinop. A UFMT também desempenha importante função social preocupando-se com a preservação do ecossistema e com a cultura e formação profissional, sendo referência em todo estado do Mato Grosso e região.



VESTIBULAR UFMT 2018

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) é mais uma universidade pública brasileira que tem seu concurso tradicional totalmente aderido ao SISU, os interessados devem realizar a prova do ENEM e posteriormente concorrer a uma das vagas oferecidas pela universidade. Quer Participar do Vestibular UFMT em 2018 ? Então fique atento ao Sistema de Seleção Unificada (SISU) ele acontece de forma semestral,com inscrições no meses de janeiro e junho. Para maiores informações sobre como participar, inscrições e dicas SISU 2018 acesse o link a seguir: Inscrições SISU 2018. O ENEM 2018 é fundamental para a inscrição do SISU 2018 somente através do exame é possível aderir a plataforma Sisu. Além disso sua nota no ENEM influencia diretamente na sua chance de conseguir a tão sonhada vaga no curso de sua escolha. Por isso ir bem no ENEM significa posteriormente ir bem no SISU 2018. Temos um artigo explicando o passo a passo da inscrição do ENEM 2018 e algumas dicas importantes que podem ser visualizados no link a seguir: www.inscricaoonline.net.br/enem-2018-inscricao-datas-e-prova/



 

CURSOS

Os cursos são divididos entre os campus da instituição confira todos eles, em seus respectivos campi:

UFMT Cuiabá: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Econômicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária e Ambiental, Estatística, Física, Filosofia, Geografia, Geologia, História, Letras, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Música, Nutrição, Pedagogia, Química, Saúde Coletiva, Serviço Social, Sistemas de Informação, Zootecnia.

UFMT Rondonópolis: Administração, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Enfermagem, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Mecânica, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Zootecnia.

UFMT Pontal do Araguaia: Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Física, Matemática, Química.

UFMT Sinop: Agronomia, Enfermagem, Engenharia Florestal, Medicina, Medicina Veterinária, Zootecnia.

UFMT Barra do Garças: Agronomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Física, Geografia, Jornalismo, Letras, Matemática, Química.

UFMT Várzea Grande: Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Transporte e Engenharia Química.

CURSOS A DISTÂNCIA (EAD): Licenciatura em Pedagogia e Administração de Empresas.

 

O edital é publicado exclusivamente online e estará disponibilizado no site:




www.ufmt.br. Já as inscrições para o Vestibular UFMT 2018 é feito no seguinte endereço eletrônico www.sisu.ufmt.br. Não perca essa oportunidade de ingressas em umas das melhores universidades do Brasil. Bons estudos e Boa sorte!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.