SISU UFRN 2017 2° SEMESTRE– INSCRIÇÃO, RESULTADO





A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) é uma universidade pública brasileira com sede na cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte. É a principal universidade de seu estado e atualmente está entre 15 melhores instituições de ensino superior do país. Fundada no ano de 1958 conta atualmente com 179 cursos de graduação, pós-graduação e ensino a distância (EAD) e 5 campi localizados em: Natal, Caicó, Currais Novos, Macaíba e Santa Cruz.




INSCRIÇÃO SISU UFRN 2017 2° SEMESTRE

Desde 2013 a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) é mais uma das universidades públicas brasileiras, que tem seu concurso tradicional totalmente aderido ao SISU, com 50% de suas vagas destinadas a alunos oriundos do ensino público. Os interessados devem realizar a prova do ENEM e posteriormente concorrer a uma das vagas oferecidas pela universidade. O SISU UFRN é totalmente gratuito, as inscrições são feitas exclusivamente online e todo o processo dura em torno de 5 dias após a abertura do período de inscrições, neste período o candidato deve acessar o site e marcar a vaga que pretende disputar, sendo possível a escolha de até duas opções de cursos. Uma dica importante é o candidato  fazer a inscrição logo no primeiro dia e ficar atento a nota de corte do curso pretendido, se achar que suas chances não são boas, pode mudar de ideia e optar por um curso de maior probabilidade de aprovação. Durante o período de inscrições é possível trocar o curso pretendido quantas vezes quiser. As inscrições são abertas semestralmente por isso fique sempre atento já que se inscrever nos primeiros dias dará grande vantagem. As datas do VESTIBULAR SISU UFRN 2017 2°SEMESTRE ainda não foram divulgadas mais geralmente acontecem no fim de maio pra começo de junho.




CURSOS UFRN 2017 2° SEMESTRE

Os cursos são divididos entre os campi da instituição, são eles:

UFRN Natal: Administração, Aquicultura, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Bacharelado em Ciências e Tecnologia, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social (Jornalismo, Radialismo, Publicidade e Propaganda), Dança, Design, Direito, Ecologia, Educação Artística, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Biomédica, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia da Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia de Redes de Comunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Têxtil, Engenharia de Software, Estatística, Farmácia, Filosofia, Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geofísica, Geografia, Geologia, Gestão de Políticas Públicas, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, História, Letras, Matemática, Medicina, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Química do Petróleo, Serviço Social, Teatro, Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Turismo;

UFRN Caicó: Ciências Contábeis, Direito, Geografia, Gestão Pública, História, Matemática, Medicina, Pedagogia, Sistemas de Informação;

UFRN Currais Novos: Administração, Letras, Turismo;

UFRN Macaíba: Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Floresta e Zootecnia;

UFRN Santa Cruz: Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Psicologia e Terapia Ocupacional.

CURSOS A DISTÂNCIA (EAD): Administração Pública, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Educação Física, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia e Licenciatura em Ciências Biológicas.

O edital é publicado exclusivamente online e estará disponibilizado no site:




www.ufrn.br. Já as inscrições para o vestibular UFRN 2017 são feitas no seguinte endereço eletrônico www.sisu2017.br. Não perca essa oportunidade de ingressar em umas das melhores universidade do Brasil. Bons estudos e Boa sorte!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.