JOVEM APRENDIZ BRADESCO 2018 – VAGAS





Você jovem que têm interesse em iniciar sua carreira de trabalho no Banco Bradesco e não possui experiência, fique por dentro de todos os detalhes do programa Jovem Aprendiz e saiba como realizar a sua inscrição para concorrer as vagas.

Já que o Banco é inserido em todo o território nacional, você pode encontrar vagas de emprego no Banco Bradesco em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Niterói, Acre, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, entre muitos outros estados e municípios. O Banco Bradesco é o segundo maior banco privado do país, fundado em 1943 e trabalha sempre pensando em suprir todas as exigências, normas regulamentadoras e convenções legais, além de assegurar um bom relacionamento entre os profissionais, contribuir para melhoria de qualidade de vida dos colaboradores, promover o constante desenvolvimento e aperfeiçoamento das potencialidades técnicas e comportamentais dos mesmos.

Benefícios Jovem Aprendiz Bradesco 2018







Remuneração mensal R$937,00
Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência Médica
Seguro de vida em grupo

Inscrições Jovem Aprendiz Bradesco 2018

Para realizar a inscrição é bem simples, basta que você se matricule nas instituições de ensino conveniadas com o programa de aprendizagem. Se atente ao realizar o cadastro, pois a vaga concorrida será de acordo com o curso que está fazendo. Você será encaminhado para um processo seletivo onde deve se sair bem em todas as etapas até que seja contratado.

O cadastro de seu currículo poderá ser feito no site www.bradesco.com.br na área de “Jovem Aprendiz”.

Requisitos para o programa

– Idade entre 14 e 24 anos;
– Estar cursando o ensino médio ou ter terminado o mesmo;
– Caso ainda estude ou já tenha terminado, a preferência é dada para quem já estudou em colégio público.



Os processos seletivos do Banco Bradesco acontecem de acordo com a demanda de vagas. Os candidatos estão sujeitos a participar de diversas etapas do processo, como entrevistas e dinâmicas. Então você que está a procura de um emprego no Bradesco, acesse o site do Bradesco no área de RH e fique torcendo para que os responsáveis pelo setor se interessem no seu currículo e assim te chamem para o processo seletivo.

O RH do Banco Bradesco sempre está a procura de novos talentos e também trabalhadores que já sejam qualificados e experientes no setor, assim incentivando os novos profissionais para que possam superar seus limites e estimular sua criatividade em busca de soluções.

Caso você seja chamado para o Jovem Aprendiz do Bradesco terá que participar de duas fases do processo seletivo. Serão entrevistas para avaliar os seus pontos positivos e verificar se você está realmente apto ao serviço.

Primeiro você participará de uma entrevista com vários outros jovens onde o objetivo dos entrevistadores é eliminar aqueles que não possuem o perfil para a vaga. Nessa entrevista é importante demonstrar proatividade e estar com aparência razoáve.

Depois haverá uma entrevista direto com o gestor. Aqui você terá que demonstrar total disposição para aprender e apontar suas qualidades sobre os demais candidatos.

One Response

  1. Diovana Castro de Mello novembro 4, 2018

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.