INSCRIÇÃO PRIUNI UNINOVE 2016





O Programa de Inclusão Universitária (PRIUNI) é um programa realizado em conjunto de centenas de ONGs que atuam em projetos sociais e ambientais na cidade de São Paulo e a Universidade Nove de Julho (UNINOVE), que tem como principal objetivo oferecer a jovens até 80% de desconto nas mensalidades. O PRIUNI 2016, funciona em forma de bolsa de estudos de até 80% do valor integral do curso pretendido, com duração de um ano podendo ser renovada, o grande diferencial do PRIUNI UNINOVE 2016, é que além de ser uma bolsa de estudos e não um financiamento, o candidato não precisa ter realizado o exame do Enem. As inscrições estão abertas e será disponibilizado um total de 10.000 bolsas de estudos no segundo semestre PRIUNI 2016.



INSCRIÇÃO PRIUNI UNINOVE 2016

A Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma universidade privada brasileira com sede na cidade de São Paulo/Capital. Reconhecida nacionalmente pela alta qualidade de ensino e suas ações e projetos sociais, a UNINOVE 2016 tem um dos vestibulares mais concorridos do país. Além disso a UNINOVE 2016 foi eleita recentemente como melhor universidade particular de São Paulo pelo 2º ano consecutivo no Ranking RUF. Recentemente com a criação do PRIUNI UNINOVE 2016, ficou ainda mais acessível ingressar na instituição. Com bolsas de até 80% com duração de 1 (um) ano podendo ser renovada, e sem precisar ter realizado o exame do Enem. A Inscrição PRIUNI 2016 está aberta, são 10.000 bolsas em mais 60 cursos com até 80% de desconto no valor integral da mensalidade, sem nenhum custo adicional. As inscrições PRIUNI UNINOVE se encerraram no dia 15 de julho de 2016, já a prova acontecerá no dia seguinte, 16 de Julho em dois horário, as 10h e às 14h.



As inscrições são realizadas de forma totalmente online no site da instituição www.priuni.com.br. Quer saber mais so bre a UNINOVE acesse: VESTIBULAR UNINOVE 2016. Não perca essa oportunidade, bons estudos e boa sorte!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.