SISU UNIFAP 2017 2° SEMESTRE– INSCRIÇÃO, RESULTADO






A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) é uma universidade pública com sede na cidade de Macapá no estado do Amapá. Criada no ano de 1990, oferece além de cursos de graduação, ensino a distância (EAD) e pós-graduação programas de pesquisa e extensão. Conta atualmente com 5 campi localizados em: Amapá, Santana, Mazagão, Oiapoque, Laranjal do Jari.



INSCRIÇÃO SISU UNIFAP 2017 2° SEMESTRE

Desde 2013 a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) é mais uma das universidades públicas brasileiras, que tem seu concurso tradicional totalmente aderido ao SISU. Os interessados devem realizar a prova do ENEM e posteriormente concorrer a uma das vagas oferecidas pela universidade. O SISU UNIFAP é totalmente gratuito, as inscrições são feitas exclusivamente online e todo o processo dura em torno de 5 dias após a abertura do período de inscrições, neste período o candidato deve acessar o site e marcar a vaga que pretende disputar, sendo possível a escolha de até duas opções de cursos. Uma dica importante é o candidato  fazer a inscrição logo no primeiro dia e ficar atento a nota de corte do curso pretendido, se achar que suas chances não são boas, pode mudar de ideia e optar por um curso de maior probabilidade de aprovação. Durante o período de inscrições é possível trocar o curso pretendido quantas vezes quiser. As inscrições são abertas semestralmente por isso fique sempre atento já que se inscrever nos primeiros dias dará grande vantagem. As datas do VESTIBULAR SISU UNIFAP 2017 2° SEMESTRE ainda não foram divulgadas mais geralmente acontecem no começo do mês de janeiro.




CURSOS

Os cursos UNIFAP 2017 são divididos entre os campi da instituição, são eles:

UNIFAP Macapá: Bacharelado em Ciências Ambientais, Bacharelado em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciências Farmacêuticas, Bacharelado em Ciências Sociais, Bacharelado em Direito, Bacharelado em Engenharia Elétrica, Bacharelado em Geografia, Bacharelado em História, Bacharelado em Jornalismo, Bacharelado em Medicina, Bacharelado em Relações Internacionais, Bacharelado em Secretariado Executivo, Licenciatura em Artes Visuais, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura e Bacharelado em Enfermagem, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras: Francês ou Inglês, Licenciatura em Matemática e Licenciatura Plena em Pedagogia;

UNIFAP Santana: Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo;

UNIFAP Mazagão: Licenciatura em Educação do Campo;

UNIFAP Oiapoque: Licenciatura Intercultural Indígena;

UNIFAP Laranjal do Jari: Licenciatura em Educação do Campo;

CURSOS A DISTÂNCIA (EAD): Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Matemática.

 

O edital é publicado exclusivamente online e estará disponibilizado no site:




www.unifap.br. Já as inscrições para o Vestibular UNIFAP 2017 2° SEMESTRE são feitas no seguinte endereço eletrônico www.sisu2017.br. Não perca essa oportunidade de ingressar em umas das melhores universidade do Brasil. Bons estudos e boa sorte!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.